Resenha: Wonderwall- Meu Protetor, Lorrany Aguiar ( com spoiler )


 
Primeiramente: Olaaaaa! 
Seja muito bem-vindo ao blog. Eu, leitora compulsiva resolvi criar esse blog para resenhar alguns livros que eu li e tenho que contar para vocês. Nada mais justo do que começar com um que acompanhei a escritora desde o começo por trás da telinha. Estamos falando de Lorrany Aguiar. Isso mesmo gente. Voces provavelmente não devem conhece-la, mas estou aqui para mudar isso. Há alguns anos atrás, eu comecei a acompanhar o seu blog que atualmente se chama LOST SOULS. Lorrany sempre escreveu muito bem, e ao que parece,uma amiga a incentivou a escrever um livro. Logo ela postou capítulos e fui correr para ler la no wattpad. Gente, o livro é MUITOOOOO BOM!  Então partiu resenhar sobre ele:::::::




Lançamento: 2017
Paginas: 193
Editora: Clube Dos Autores.

Sinopse: Alice Copper é uma menina muito simpática,porém de poucos amigos . Cansada de estudar na Ambler High por ser alvo das atrocidades de Avery e suas discípulas. Com a volta as aulas, a chegada de Leonard Collins mudará todo seu monótono cotidiano. Alice passará por diversas mudanças e cada uma delas á levara a um caminho diferente.
Amizades, amores e perdas.   

Vamos lá ne!
O Livro conta a história de Alice Copper uma menina como eu e como você. Que tem problemas como qualquer outra.  Alice é muito simpática, porem tem poucos amigos. Sua amiga Marlee é popular diferente da amiga que é mais na dela. Alice é um pouco reservada e não vê a hora do ensino médio chegar ao fim, mas todos seus pensamentos mudam com a chegada do Leonard Collins ( da licença meninas, é meu boyfriend secreto ~tão secreto q nem ele sabe). Leonard esbarra com a garota e logo de cara já se encanta, mas mal sabe ele que as coisas não serão tão fáceis. Nem mesmo pra ele que é um filé. 
Assim que Leonard entra em sala ja vira motivo de alvoroço das meninas, menos de Alice, ela fica apenas observando enquanto Avery Lewis e suas discípulas ficando secando o boy. A partir do momento em que Avery começa seus flertes com Leo, Alice prefere evita-lo pois não quer mais problemas para sua vida e Avery sabe ser o Capeta quando quer. Mas Leo não marca bobeira e dá um fora na menina a deixando mais revoltada ainda e disposta a acabar com Alice. Enquanto isso, Leo nao perde tempo em chamar Copper para sair, que tenta não resistir aos encantos do Leo, mas acaba sedendo. Depois de algumas saídas, Leonard iria fazer uma supresinha para Alice, quando Collins vai procurar a garota,encontra o irmão de Avery - um alcoólatra muito gato por sinal- tentando agarra-la. Leonard furioso defende a garota e a partir dali, Lorrany nos joga muitas bombas, uma atrás da outra que da algumas reviravoltas, e que se eu lhe contar ira perder a graça. ~fiquem curiososo mesmo hahaha~ 
Ao final do livro se você não tiver se emocionado com a Marlee, se você nao quis socar a Avery, ficoou com raiva do Nath ou até mesmo deixou o forninho cair, você leu esse livro errado. LEIA DE NOVO! 
( SÓ PRA DESTRUIR O SONHO DE VOCES, ELES NAO FICAM JUNTOS ~AGORA DESCUBRA O PORQUE)
Lorrany conseguiu transformar toda aquele clichê adolescente em uma coisava nova e muito boa. O livro aborda amizade, inimizade,traição, perdas, amor e drogas. 
Eu Débora Garcia, coração de manteiga chorei bastante com algumas cenas e fiquei muito feliz ao ver nos comentários que não fui a unica.
Gente, eu recomendo de olhos fechados e já estou esperando impaciente pela continuação do livro. Se você gosta de Crepusculo, A Seleção, vai amar porque o livro tem algumas referências, já que a autora é integrante de vários fandons.

SE VOCE QUER:
  1. LER OS PRIMEIROS CAPÍTULOS: CLIQUE AQUI.
  2. ASSISTIR AO BOOK TRAILER: CLIQUE AQUI.
  3. Adquirir seu livro? Fale com a própria escritora e garanta um preço mais em conta!

O LIVRO ESTA NA PRE-VENDA POR 25 REAIS com MARCA TEXTO & DEDICATÓRIA.
 Reserve logo o seu pois depois da pre-venda ele vai ficar por quase 40 reais.

UM POUCO SOBRE A ESCRITORA

LORRANY AGUIAR
 Lorrany Aguiar aos seus 15 anos publicou seu primeiro livro físico, e tem mais 10 no rascunho que estão sendo preparados para ir paras estantes. Amante de moda e chocolate quente, Lorrany amo gatos e Doctor Who. Seriadora e leitora compulsiva, escreve livros, dança, atua, compoe musicas e esta super indecisa sobre qual faculdade fazer primeiro (~te entendo bem Loh!) 
Gonçalense, nascida dia 10 de Abril - ariana impulsiva, esta na blogosfera desde novinha quando postava sobre Monster High e Barbie. Muito fofa, carismática e talentosa, Lorrany vai longe nesse mundo literário. 

Redes Sociais e contato:
Facebook.com/Aguiarlorrany
instagram: @Lorrany.png
E-mail: Lorrany Aguiar Contato.
whatsapp: 2197376239





Espero que voces tenham gostado da nossa primeira resenha! Amanha postarei mais. 
ATé amoras.

Comentários